Ouvidoria   

Unimed VTRP conquista nota máxima no IDSS pelo...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Veja como foi a Formatura do Batch #2 do Vibee Unimed

Por se tratar de um Programa de Aceleração Digital e Individualizado, cada startup pode trilhar seu caminho de forma personalizada, conforme suas necessidades e estágio de desenvolvimento (ideação, validação e operação

17 de novembro de 2021

Nesta quarta-feira, 17/11, o Vibee Unimed formou sua segunda turma do Programa de Aceleração. A cerimônia híbrida aconteceu durante a manhã e reuniu as 12 startups da área de saúde em uma transmissão ao vivo. Presencialmente, o hub recebeu presidente, vice, diretores e superintendentes da Unimed VTRP para acompanhar o evento.

Durante cinco meses as healthtechs foram instigadas a desenvolver seus projetos com base nos seis pilares de atuação do Vibee. Para isso, foram realizadas mentorias individuais e coletivas, atividades onlines e palestras com especialistas das mais diversas áreas.

Por se tratar de um Programa de Aceleração Digital e Individualizado, cada startup pode trilhar seu caminho de forma personalizada, conforme suas necessidades e estágio de desenvolvimento (ideação, validação e operação).

Assista a formatura completa

Conheça as healthtechs da formatura do Batch #2

Vibee Start

(Dedicado às startups que buscam validação do problema e construção da solução)

Auá Saúde (SP)
Neuro Hub (SP)
Preveni (PR)
Syntalgae (RS)

Vibee Go

(Criado para startups que buscam auxílio nos estágios de operação, acesso à rede de saúde e profissionais envolvidos no mercado da startup)

aFarma (RJ)
Dr. Tis (SP)
HI! Healthcare Intelligence (SP)
Klivo (SP)
Personal Digital (RN)
Receita Digital (RJ)
SleepUp (SP)
YoouLife (SP)

Categoria: Vibee