Ouvidoria   

Unimed VTRP vai mobilizar a torcida do Santa Cruz neste domingo

Jogo contra o Caxias contará com distribuição de brindes da Cooperativa Médica

25 de fevereiro de 2011

O Santa Cruz faz sua estreia no Gauchão 2011 neste domingo (16/01), no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. E de carona, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) dá inicio às ações envolvendo os torcedores do Galo. Elas serão realizadas nesta e em outras três partidas importantes que a equipe disputará em casa.

No jogo de domingo, quem comparecer ao estádio poderá participar do Bolão Unimed. Basta procurar a tenda da Cooperativa Médica e dar um palpite para o confronto contra o Caxias. Quem acertar o placar final ganhará brindes. Também será realizado o Chute a Gol Unimed. Dez camisetas da Cooperativa serão jogadas para a torcida, junto com um cupom que dá direito ao chute a gol, no intervalo da partida. Os acertadores levam para casa um kit de brindes. Além disso, haverá distribuição de bate-bate para as crianças.

Outra ação da Unimed VTRP nos jogos será a disponibilização de um coletor de pilhas e baterias usadas. A iniciativa integra as comemorações dos 40 anos da Cooperativa Médica, que prevê a realização de ações sustentáveis ao longo de todos os meses de 2011.

Patrocínio

Na última terça-feira a Unimed VTRP assinou com o Santa Cruz contrato de patrocínio para o Gauchão 2011. Dentre as cláusulas do contrato, a Cooperativa fornecerá ambulância com equipe médica para todos jogos da primeira fase do campeonato, no Estádio dos Plátanos.

Jogos com ações da Unimed VTRP

Agende-se para assistir aos jogos do Santa Cruz em casa e concorrer a brindes da Unimed VTRP:

16/01, às 19h30min – Santa Cruz x Caxias

30/01, às 17h – Santa Cruz x Lajeadense

09/03, às 20h30min – Santa Cruz x Pelotas

10/04, às 16h – Santa Cruz x Grêmio

Categoria: Unimed VTRP