Ouvidoria   

Unimed VTRP transfere plantão médico de Charqueadas para São Jerônimo a partir de julho

Atendimentos de urgência e emergência serão centralizados na referência regional, o Hospital São Jerônimo

28 de maio de 2018

A partir de 01/07, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) promoverá uma mudança nas atividades do Centro Clínico de Charqueadas. O atendimento do Plantão Médico de baixa complexidade, que funciona das 8 horas às 20 horas diariamente no local, será transferido para o Hospital São Jerônimo (HSJ). O HSJ, que já é a referência dos clientes Unimed e da população em geral na região, oferece o serviço 24 horas por dia, sete dias por semana.

Todas as outras atividades realizadas no Centro Clínico de Charqueadas seguem operando normalmente, como o Saúde Ocupacional, ponto de atendimento comercial e de autorizações de exames e procedimentos e a Clínica Ecorad. Os agendamentos de consultas médicas também se mantém sem alterações.

Dentre os especialistas que atuam no Centro Clinico, é possível agendar consultas de traumatologia e ortopedia, pediatria, ginecologia, dermatologia, cirurgia vascular, otorrinolaringologia e homeopatia. O Centro Clínico atende clientes Unimed e particulares.

Vale lembrar que na estrutura funciona o Núcleo de Atendimento de Saúde Ocupacional Unimed (SOU). No local, é possível contar com atendimento de médico do trabalho. Este serviço é exclusivos para as empresas contratantes do SOU.


Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP