Ouvidoria   

Unimed VTRP terá expediente especial no Carnaval

Atendimento ao Cliente nos municípios de Taquari, Teutônia e Encantado estará fechado na segunda e terça-feira, retornando normalmente na quarta, dia 6

26 de fevereiro de 2019

Neste ano, o Carnaval acontece um pouco mais tarde, e a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) trabalhará em expediente especial no “feriadão” mais aguardado pelos brasileiros. Em três cidades, o Atendimento a Clientes estará fechado tanto na segunda-feira, dia 4, quanto na terça-feira, dia 5. São elas Taquari, Teutônia e Encantado. Nestes municípios, o atendimento retorna normalmente na quarta-feira, dia 6.

Nos demais escritórios, o atendimento aos clientes será em horário normal na segunda-feira, dia 4. Na terça-feira, dia 5, todos os escritórios estarão fechados, em razão do feriado. Na quarta-feira, horário normal para todos os atendimentos.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com SAC 24h por meio do 0800 051 11 66. O 0800 da Unimed VTRP funciona setes dias por semana, todos os dias do ano.

Ah, e se for pular o carnaval, lembre-se de cuidar da sua saúde! No Blog Unimed, deixamos algumas dicas para você aproveitar tudo sem prejudicar o seu corpo. Confere lá! E bom Carnaval!


Imprensa Unimed VTRP

Fonte: AI – Unimed VTRP

Categoria: Unimed VTRP