Ouvidoria   

Unimed VTRP reúne proprietários e administradores de prestadores de serviços

Eventos foram realizados em Lajeado e Santa Cruz do Sul

25 de novembro de 2010

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou, nos dias 22 e 23 de novembro, respectivamente em Lajeado e em Santa Cruz do Sul, o Encontro com Proprietários e Administradores dos Prestadores de Serviços.

Nos dois eventos, a programação contou com a palestra “A evolução do comportamento do consumidor”, proferida pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unisinos e docente convidado da Univates, Ivan Lapuente Garrido. Ele é Ph. D. em Administração, com pós-graduação em Marketing e graduação em Ciências Econômicas. Em sua palestra, ele falou sobre como as empresas reagiram à evolução do consumidor e a importância da orientação para o cliente (e para o mercado), entre outros temas.

Na abertura das atividades, o diretor de Operações da Cooperativa, Rogério Miguel Di Giorgio Zingano, apresentou o novo Projeto de Atendimento da Unimed VTRP. O novo formato de atendimento que a Cooperativa irá implantar contempla a informatização de 100% das etapas de atendimento e ainda utilizará a identificação biométrica (por digitais) de clientes, médicos cooperados, secretárias e atendentes de prestadores de serviço. Para tanto, a Unimed VTRP realizará a substituição das leitoras magnéticas por biométricas e fornecerá treinamento para os envolvidos.

Um dos reflexos positivos desse novo modelo será a diminuição do uso de papel, além de tornar desnecessário o uso de senhas pelos clientes. Atualmente, a Unimed VTRP está na primeira fase de implantação do projeto, com a adequação de seus sistemas internos. O evento reuniu 30 participantes em Lajeado e outros 30 em Santa Cruz do Sul.

Ivan Garrido foi o palestrante em Lajeado e…

em Santa Cruz do Sul

Categoria: Unimed VTRP