Ouvidoria   

Unimed VTRP renova parceria com clubes de futebol

21 de janeiro de 2013

O Futebol Clube Santa Cruz e a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) confirmaram a renovação da parceria para 2013. A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta quinta-feira (dia 17) na sala do presidente da Cooperativa Médica, Carlos Rech, junto ao prédio da Unimed, no Centro de Santa Cruz do Sul. Participaram ainda do ato o presidente do clube, Paulo Almeida e o diretor de Marketing da Unimed VTRP, Paulo Jucá.

 

 

O patrocínio conta com apoio financeiro e prestação de serviços de urgência e emergência, inclusive disponibilizando ambulância nos jogos locais durante o Gauchão. “A parceria com a Unimed nos garante maior tranquilidade no nosso trabalho durante o ano”, destaca o presidente do Galo.

Nesta quarta-feira, a Unimed VTRP também confirmou a continuidade do apoio em 2013 ao Clube Esportivo Lajeadense. Na sede da Cooperativa Médica, em Lajeado, foi oficializado o patrocínio ao Alviazul jogar em casa, no Gauchão 2013.

Com essas parcerias, a Unimed VTRP valoriza esses clubes e mantém o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte.

 


José Ribeiro

Categoria: Unimed VTRP