Ouvidoria   

Unimed VTRP promove ação de Dia dos Pais no Facebook

Promoção é válida em toda área de atuação da Cooperativa

01 de agosto de 2011

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) está promovendo uma ação alusiva ao Dia dos Pais – a promoção “Pinguim pai, pinguim filho”. Para participar, basta enviar uma fotografia – do pai com os filhos ou dos filhos com o pai – acompanhada de uma frase que descreva a relação que eles mantém entre si para o e-mail unimedvtrp@gmail.com.     
A escolha do pinguim como símbolo da campanha tem um motivo – os machos dessa espécie estão entre os melhores pais do reino animal, pelo zelo e carinho com que tratam os filhotes. Durante o mês de maio, a pinguim fêmea põe um único ovo. Quando sai em busca de alimento, o macho coloca o ovo sobre suas patas. Quando a fêmea retorna, a família já está completa.
O período para envio do material vai até o dia 08 de agosto. Todas as fotos encaminhadas serão disponibilizadas na fan page da Unimed VTRP no Facebook (www.facebook.com/UnimedVTRP). As duas fotos que receberem mais indicações de “curtir”, durante o período de 09 a 14 de agosto, ganharão um kit contendo uma garrafa térmica de inox e uma manta da Unimed. Todos aqueles que participarem da ação também concorrerão ao sorteio de um terceiro kit. Podem participar da promoção pessoas residentes nos 59 municípios que compõem a área de atuação da Unimed VTRP (confira na tabela abaixo). O sorteio acontecerá no dia 15 de agosto.

Kit com os brindes que serão distribuídos

Municípios atendidos pela Unimed VTRP
Anta Gorda, Arroio do Meio, Arroio dos Ratos, Arvorezinha, Barão do Triunfo, Bom Retiro do Sul, Barros Cassal, Boqueirão do Leão, Butiá, Candelária, Canudos do Vale, Capitão, Charqueadas, Colinas, Coqueiro Baixo, Cruzeiro do Sul, Doutor Ricardo, Encantado, Estrela, Fazenda Vila Nova, Forquetinha, Gramado Xavier, General Câmara, Herveiras, Ilópolis, Imigrante, Itapuca, Lajeado, Marques de Souza, Mato Leitão, Minas do Leão, Muçum, Nova Bréscia, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Paverama, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, Rio Pardo, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Santa Cruz do Sul, São Jerônimo, Sério, Sinimbu, Tabaí, Taquari, Teutônia, Travesseiro, Triunfo, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires, Vera Cruz, Vespasiano Corrêa, Westfália.

 

Categoria: Unimed VTRP