Ouvidoria   

Unimed VTRP oficializa patrocínio ao Santa Cruz

Parceria foi acertada com o Galo na manhã de 11 de janeiro

12 de janeiro de 2011

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) e o Futebol Clube Santa Cruz assinaram, na manhã de 11 de janeiro, contrato de patrocínio para o Gauchão 2011.

O ato aconteceu no auditório da Cooperativa, em Santa Cruz do Sul. O presidente do clube de futebol, Décio Francisco Gassen, foi recebido pelo presidente da Unimed VTRP, Carlos Antonio da Luz Rech. Dentre as cláusulas do contrato, a Unimed VTRP fornecerá ambulância com equipe médica durante quatro jogos que acontecerão no Estádio dos Plátanos. Nos dias dessas partidas, a Cooperativa também realizará a promoção “Chute ao Gol Unimed”, ação que já foi realizada com grande êxito durante 2009.

Carlos Rech destacou a importância do patrocínio ao Santa Cruz. “A Unimed VTRP, nos últimos anos, tem apoiado atividades esportivas por elas estarem relacionadas à qualidade de vida e à saúde”, justificou. Para Décio Gassen, não é apenas o apoio financeiro que torna o patrocínio vital para a participação do clube na competição. “Não é só o dinheiro, mas também a ambulância e os profissionais da saúde que garantirão segurança para o público e os atletas no estádio”, comentou.

 

Carlos Rech e Décio Gassen assinaram o contrato

Categoria: Unimed VTRP