Ouvidoria   

Unimed VTRP lança pedra fundamental da nova sede

Solenidade de 40 anos de fundação da Cooperativa Médica também presenteará clientes com voo de helicóptero

02 de dezembro de 2011

Às vésperas de completar 40 anos de fundação, no dia 11 de dezembro de 2011, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) lança a pedra fundamental da construção de uma nova sede, que deverá abrigar diversas áreas da Cooperativa, além de um auditório.

O lançamento da pedra fundamental acontece no dia 07 de dezembro, próxima quarta-feira, às 17h30min, no bairro São Cristóvão, em Lajeado, onde será construído o prédio. A solenidade contará com a presença do presidente, diretores e colaboradores da Cooperativa, além de autoridades e representantes da imprensa. Na ocasião, sete quilos de sementes nativas (entre as espécies estão o louro preto, a pitanga e a cerejeira) serão lançados de um helicóptero da Uniair – empresa de transporte aeromédico da Unimed RS – no terreno da Cooperativa.

Ainda como parte da programação, a Unimed VTRP preparou uma ação exclusiva para seus clientes. A Cooperativa sorteará entre eles nove voos no helicóptero da Uniair sobre a cidade de Lajeado e arredores. Serão dois passeios de 15 minutos cada, com decolagem e aterrissagem no Parque dos Dick. A saída dos voos acontecerá às 15h e 15h30min. Para concorrer ao passeio, o cliente da Unimed VTRP só precisa acessar os perfis da Cooperativa nas redes sociais Twitter e Facebook e seguir as instruções. O sorteio acontece na terça-feira, dia 6, e os nomes dos ganhadores serão divulgados também nas redes sociais, a partir das 10h30min.

Em caso de mau tempo, os voos serão cancelados.

http://www.facebook.com/unimedvtrp
http://twitter.com/unimedvtrp

Categoria: Unimed VTRP