Ouvidoria   

Unimed VTRP inova no atendimento ao público em seu Call Center

Mudança otimiza o tempo de atendimento das chamadas telefônicas

05 de setembro de 2014

No intuito de aprimorar a comunicação com seus clientes, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) apresenta mudanças aos públicos que contatam seu Call Center 24 horas. A partir de hoje, 19 de fevereiro, todas as ligações do SAC serão atendidas por uma Unidade de Resposta Audível (URA). Moderno e eficaz, o sistema funciona por meio de um atendimento automático que, ao receber uma nova chamada, reproduz um menu de opções.

De acordo com o número selecionado, cada público será diretamente atendido por um colaborador treinado para atender suas necessidades específicas, pronto para auxiliar nas dúvidas, reclamações, elogios ou sugestões.

Além de otimizar o tempo de atendimento das chamadas telefônicas, o sistema funciona continuamente, atendendo ligações 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados.

A Cooperativa permanece à disposição pelo mesmo número telefônico: 0800 051 1166. As ligações são gratuitas.

Categoria: Unimed VTRP