Escola Guilherme Hildebrand fica em 1º lugar na...

Escola Teoboldo Closs, de Teutônia, fica em 1º... Unimed VTRP

Unimed VTRP realiza doação de 100 mechas de... Unimed VTRP

Unimed VTRP indicada à re-certificação da NBR ISO – 9001:2000

Status é concedido pelo Bureau Veritas Certification

30 de abril de 2007

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) foi recomendada à re-certificação da NBR ISO – 9001:2000. O resultado foi anunciado durante o Baile dos 35 Anos da Cooperativa, ocorrido na noite de 24 de março, em Lajeado. A auditoria, efetuada pela Bureau Veritas Certification, foi encerrada na tarde de sexta-feira (23/03).

 

A Unimed VTRP foi analisada durante três dias, por dois auditores, em sua sede em Lajeado e nos escritórios regionais instalados nos municípios de Santa Cruz do Sul, Encantado, Venâncio Aires, Teutônia e Estrela. A Cooperativa já tem seu Sistema de Gestão pela Qualidade certificado pela Norma desde 2001. Em 2004, recebeu sua primeira re-certificação. Em 2007, além da recomendação para renovação do status concedido pelo Bureau Veritas Certification, houve também a indicação para certificação dos planos de Saúde Ocupacional. Dessa forma, o escopo da certificação irá abranger os processos relativos à Comercialização e Administração dos Planos de Saúde Assistenciais e Ocupacionais.

 

Conforme o Assistente da Qualidade da Unimed VTRP, Eduardo Antônio Böckel, a NBR ISO – 9001:2000 assegura à empresa o desenvolvimento de suas atividades dentro de padrões que garantem a qualidade no atendimento ao cliente, bem como o desenvolvimento de ações focadas em suas necessidades, buscando a melhoria contínua. O presidente da Cooperativa, médico Sérgio Paulo Bertoglio, destacou que a re-certificação demonstra o profissionalismo com que trabalham os colaboradores da Unimed VTRP. “Quero parabenizar a todos pelo esforço e pela dedicação ao trabalho”, disse.


Scheila Silveira

Categoria: Unimed VTRP