Ouvidoria   

Unimed VTRP indicada à re-certificação da NBR ISO – 9001:2000

Status é concedido pelo Bureau Veritas Certification

30 de abril de 2007

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) foi recomendada à re-certificação da NBR ISO – 9001:2000. O resultado foi anunciado durante o Baile dos 35 Anos da Cooperativa, ocorrido na noite de 24 de março, em Lajeado. A auditoria, efetuada pela Bureau Veritas Certification, foi encerrada na tarde de sexta-feira (23/03).

 

A Unimed VTRP foi analisada durante três dias, por dois auditores, em sua sede em Lajeado e nos escritórios regionais instalados nos municípios de Santa Cruz do Sul, Encantado, Venâncio Aires, Teutônia e Estrela. A Cooperativa já tem seu Sistema de Gestão pela Qualidade certificado pela Norma desde 2001. Em 2004, recebeu sua primeira re-certificação. Em 2007, além da recomendação para renovação do status concedido pelo Bureau Veritas Certification, houve também a indicação para certificação dos planos de Saúde Ocupacional. Dessa forma, o escopo da certificação irá abranger os processos relativos à Comercialização e Administração dos Planos de Saúde Assistenciais e Ocupacionais.

 

Conforme o Assistente da Qualidade da Unimed VTRP, Eduardo Antônio Böckel, a NBR ISO – 9001:2000 assegura à empresa o desenvolvimento de suas atividades dentro de padrões que garantem a qualidade no atendimento ao cliente, bem como o desenvolvimento de ações focadas em suas necessidades, buscando a melhoria contínua. O presidente da Cooperativa, médico Sérgio Paulo Bertoglio, destacou que a re-certificação demonstra o profissionalismo com que trabalham os colaboradores da Unimed VTRP. “Quero parabenizar a todos pelo esforço e pela dedicação ao trabalho”, disse.


Scheila Silveira

Categoria: Unimed VTRP