Ouvidoria   

Unimed VTRP inaugura núcleo de saúde ocupacional em Charqueadas

Clientes serão beneficiados pela centralização de serviços

03 de outubro de 2013


Colaboradores da área de Saúde Ocupacional com o médico do trabalho e assessor do Centro Clínico, Vinícius da Rocha Saraiva (3º da direita para a esquerda)


Para agilizar o atendimento aos clientes, através da centralização de consultas e exames do trabalho, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) inaugurou na segunda-feira (16/09) o Núcleo de Saúde Ocupacional em Charqueadas. A estrutura funciona em quatro salas no segundo piso do Centro Clínico Unimed.

No local, os trabalhadores podem realizar os exames médicos de admissão, demissão, periódico, retorno ao trabalho e mudança de função, além de audiometria, espirometria, eletroencefalograma, eletrocardiograma e avaliações psicossociais. O atendimento, mediante agendamento prévio, é feito por médicos do trabalho, um técnico de enfermagem do trabalho e um técnico de segurança do trabalho.

Segundo a supervisora da área de Saúde Ocupacional da Unimed VTRP, Francieli Kettner, esta centralização também atenderá melhor o aumento da demanda. Em seis meses houve um crescimento de 50% no número de atendimentos de saúde ocupacional na região do Jacuí. Outras informações podem ser obtidas pelo (51) 3658-4015.

Categoria: Unimed VTRP