Ouvidoria   

Unimed VTRP inaugura nova área de atendimento em Santa Cruz do Sul

Estrutura centraliza as atividades do Espaço Vida, equipe comercial e parte da área administrativa

25 de janeiro de 2010

Uma nova área de atendimento será inaugurada pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) na quarta-feira (dia 27), às 18h30min, em Santa Cruz do Sul. Ela está situada no Max Shopping Center. O local, com 729,65 metros quadrados e acesso pela rua Borges de Medeiros, nº 269, já está em funcionamento e abriga as atividades do Espaço Vida Unimed, equipe Comercial e parte da área administrativa.

A mudança de endereço foi uma iniciativa da Cooperativa para centralizar as suas estruturas no município e oferecer um espaço mais adequado aos clientes. “Um espaço como esse, em frente ao nosso prédio administrativo, agiliza as nossas atividades, do ponto de vista operacional, e facilita o deslocamento dos clientes”, avalia o presidente da Unimed VTRP, médico Carlos Antonio da Luz Rech.

A maior movimentação de pessoas é no Espaço Vida Unimed, que desenvolve programas de promoção à saúde, prevenção de riscos e doenças e de recuperação e reabilitação da saúde dos clientes. Nele, circulam em torno de 590 clientes por mês. A maioria frequenta os programas de Promoção à Saúde.

Categoria: Unimed VTRP