Ouvidoria   

Unimed VTRP firma contrato para patrocínio da Construmóbil 2007

SOS Unimed fará cobertura do evento

19 de janeiro de 2007

 A 3ª edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil 2007) contará com o patrocínio da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP). O contrato foi firmado na manhã de 14 de março, na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

Além disso, a Cooperativa também oferecerá durante o evento o serviço SOS Unimed. A feira será realizada de 14 a 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado, numa promoção conjunta da Acil e da Prefeitura de Lajeado.

O presidente da Acil, José Inácio Lenz, disse ser uma grande satisfação para a entidade ter a Unimed VTRP como parceira em mais uma de suas realizações. “Nossos eventos estão se tornando cada vez mais profissionais e ficamos felizes porque a Unimed, ao nos apoiar, percebe isso”, declarou. Para o presidente da Construmóbil 2007, arquiteto Leandro Eckert, a participação da Cooperativa demonstra sua crença no potencial da feira e a importância do evento. “Essa parceria dará segurança e tranqüilidade aos visitantes e expositores”, disse.

Para o presidente da Cooperativa, médico Sérgio Paulo Bertoglio, a presença da Unimed VTRP na feira é positiva para ambas as entidades. “Trabalhamos pela comunidade e somos parceiros há anos em vários eventos. Isso engrandece a Acil e nossa Cooperativa”, comentou. A assinatura do contrato de patrocínio contou também com a presença do vice-presidente da Unimed VTRP, médico Carlos Antonio da Luz Rech.

Rech (esq), Bertoglio, Lenz e Eckert


Daniel Silveira

Categoria: Unimed VTRP

Navegue nas notícias