Ouvidoria   

Unimed VTRP faz horário especial durante os feriados de fim de ano

Nas quintas-feiras, dias 24/12 e 31/12, o expediente da Cooperativa Médica para clientes e outras Unimeds será das 7h30 ao meio-dia

05 de dezembro de 2020

Os feriados de fim de ano se aproximam, e é importante ficar atento a alterações de atendimento comuns desta época. A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), por exemplo, trabalhará em horário especial nas vésperas de natal e Ano Novo. Assim, nas quintas-feiras, dias 24/12 e 31/12, o expediente da Cooperativa Médica para clientes e outras Unimeds será das 7h30 ao meio-dia.

Nos feriados dos dias 25/12 e 01/01 todos os escritórios estarão fechados, e não haverá atendimento presencial ao público. Nos demais dias, o atendimento se mantém normal.

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato por ligação ou Whatsapp com SAC 24h por meio do 0800 051 11 66. O 0800 da Unimed VTRP funciona setes dias por semana, todos os dias do ano.

Lembre-se: a pandemia ainda apresenta altos riscos. Por isso, use máscara e álcool gel quando sair de casa e não se aglomere com pessoas de fora de seu grupo familiar em nenhum momento. Boas festas! Cuidar de você, esse é o nosso plano.

SINTOMAS SUSPEITOS? FALE COM UM MÉDICO DA UNIMED SEM SAIR DE CASA!

Com o PA Virtual 24h Coronavírus você pode fazer uma consulta por vídeo, a qualquer hora do dia. Você recebe a orientação médica sobre como agir neste momento sem precisar sair de casa. Febre? Tosse? Dificuldade de respirar? Utilize o PA Virtual 24h Coronavírus, converse com um médico da Unimed VTRP, e saiba como proceder. Saiba como se consultar: bit.ly/MedicoPorVideo

COMO FALAR COM A UNIMED DURANTE A PANDEMIA?