Ouvidoria   

Unimed VTRP estimula novos olhares e novos hábitos com a ação “Ressignificar” para a 36ª Oktoberfest

Painel com fitas estilo bonfim, com desejos de mudanças positivas, está disponível para os visitantes nos dias fins de semana e feriados da festa

08 de outubro de 2021

As transformações impostas pela pandemia nos levam automaticamente a refletir o que desejamos para o futuro. Por isso, neste ano, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) traz para 36ª Oktoberfest uma iniciativa inspiradora, que estimula bons hábitos e bons sentimentos para a reta final do ano. Batizada de “Ressignificar: Um novo olhar para novos hábitos”, a ação coloca à disposição da comunidade um painel com fitas estilo bonfim.

Todos que visitarem o espaço da Cooperativa no Parque da Oktoberfest poderão escolher um desejo e levar a fita para casa.

O objetivo é simples: estimular a qualidade de vida por meio da mudança de hábitos. Para evitar aglomerações, a Casa da Unimed na Festa da Alegria estará fechada neste ano. Por isso, o painel de fitas da ação Ressignifcar está instalado na parte externa do local.

As fitinhas estarão à disposição de clientes e comunidade nos dois finais de semana da festa, dias 9, 10, 16 e 17, e também no Dia das Crianças, dia 12.

Presença marcante nos eventos da Cooperativa, o Tumtum também estará interagindo com os visitantes no feriado do dia 12/10. Em formato de coração, o mascote lembra a importância de evitar o sedentarismo e prevenir doenças como a hipertensão. Ele é sucesso entre crianças e adultos, e circula no parque pelo quarto ano, espalhando animação e alegria.

Ao interagir com o Tumtum ou depois de pegar o seu desejo, que tal publicar uma foto nas redes sociais e marcar a Unimed VTRP? O perfil da Cooperativa no Instagram é o @unimed_vtrp.

CUIDADOS AO RETIRAR FITINHA

  • O uso da máscara é obrigatório para escolha e retirada da fita 
  • Mantenha distância de pelo menos 2 metros para as outras pessoas 
  • Lave as mãos ou passe álcool em gel depois de pegar a sua fitinha 
  • Evite tocar nas fitas. Olhe, escolha e pegue apenas a sua fitinha

VISITANTES PODERÃO GANHAR 1 ANO DE MENSALIDADES PAGAS DO UNIMEDCARD

Além das fitinhas do Ressignificar, o UnimedCard VTRP também estará na Festa da Alegria. Quem visitar o estande do cartão de descontos da Unimed VTRP poderá concorrer a 1 ano inteiro de mensalidades gratuitos. Para concorrer, basta conversar com um dos promotores e garantir o seu cupom. Seis pessoas serão contempladas nesta ação.

O UnimedCard VTRP não é um plano de saúde. Ele é o cartão de descontos da Unimed VTRP lançado neste ano. A mensalidade custa a partir de R$ 20,00 e ele dá acesso a uma ampla rede referenciada, com mais de 200 médicos clínicos gerais e especialistas. As consultas custam a partir de R$ 50,00.

O novo cartão da Unimed VTRP também permite que os usuários contem com o serviço de urgência e emergência do SOS Unimed, consultas e procedimentos com outros profissionais de saúde e diversos serviços com preços acessíveis. Para mais informações, basta acessar o site www.unimedvtrp.com.br/unimedcard.