Ouvidoria   

Unimed VTRP estará representada no Desfile Cívico em Lajeado

Cooperativa participará da apresentação do Colégio João Batista de Mello

01 de setembro de 2010

A convite do Colégio Cenecista João Batista de Mello, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) estará presente no Desfile Cívico da Semana da Pátria de Lajeado, agendado para o próximo sábado (04/09). Neste ano, cada escola interpretará uma estrofe do hino do município. O Mellinho ficou com o trecho “Indicadores que fazem de Lajeado a capital do Vale” e terá em seu desfile organizações que entende serem responsáveis por fazer do município um polo na região.

A cooperativa médica será representada por seu mascote, chamado Umedinho. O boneco tem corpo em formato de pinheiro, o símbolo do cooperativismo. Além disso, a Unimed VTRP também colaborou com camisetas confeccionadas para a campanha de vendas de planos de saúde “Verde de Paixão pelo Brasil”. Assim como na campanha, o evento tem por objetivo despertar na população o sentimento de amor à pátria.

O desfile será às 14h, pela Rua Júlio de Castilhos – saindo da esquina com a Francisco Oscar Karnal e seguindo até a Tiradentes. A programação contará com a participação de escolas das três redes de ensino.

Categoria: Unimed VTRP