Ouvidoria   

Unimed VTRP entrega equipamentos e materiais a hospitais

Ação integra Projeto de Doações da Cooperativa

23 de outubro de 2008

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) beneficiou, nas duas últimas semanas, três hospitais de sua região de abrangência. A Cooperativa atua em 59 municípios nas regiões do Jacuí e dos Vales do Taquari e do Rio Pardo.

As instituições foram contempladas pelo Projeto de Doações, iniciativa que busca oferecer melhorias em equipamentos e hotelaria aos hospitais credenciados para prestar serviços aos clientes da Cooperativa. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

No dia 15 de outubro, o presidente da Cooperativa, médico Sérgio Paulo Bertoglio, realizou a entrega de equipamentos e materiais em duas entidades. O Hospital Beneficente Padre Catelli, em Anta Gorda, recebeu uma batedeira, um forno elétrico, um carro para transporte de refeições e outro para transporte de roupas limpas. A diretora da instituição, Cilce Oss Emer, salientou que as doações permitirão ao hospital oferecer um melhor atendimento aos clientes Unimed e à comunidade em geral. O Hospital Beneficente Leonilda Brunet, em Ilópolis, também foi agraciado com 51 peças de instrumental cirúrgico. O administrador do hospital, Fernando da Gama, disse que a doação trará mais qualidade aos serviços prestados pela instituição. “É louvável e importante essa parceria, esse fortalecimento da relação entre os hospitais e a Unimed VTRP”, afirmou.

No dia 9 do mesmo mês, o diretor de Desenvolvimento da Cooperativa, médico Neori José Gusson, entregou equipamentos ao Hospital Vera Cruz – Fundação de Saúde Dr. Jacob Blesz, em Vera Cruz. A fundação recebeu um oxímetro de pulso, um oxímetro com sensor, detector fetal de mesa, detector fetal portátil e um foco clínico com luz halógena.

 Sérgio Bertoglio e representantes do Hospital Leonilda Brunet

O diretor de Desenvolvimento, Neori Gusson (d), fez a doação em Vera Cruz

Categoria: Unimed VTRP