Ouvidoria   

Unimed VTRP entre as melhores para a mulher trabalhar no Brasil

Cooperativa destacou-se em três premiações nos últimos 30 dias

18 de setembro de 2007

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) recebeu uma excelente notícia na noite de 12 de setembro. A Cooperativa foi apontada como a sexta melhor empresa para a mulher trabalhar do Brasil e é uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil. A distinção foi concedida pelo Guia Você S/A Exame – As Melhores Empresas para Você Trabalhar 2007, junto com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A Unimed VTRP foi representada na premiação pelo diretor de Desenvolvimento, médico Neori José Gusson, e pela gerente de Desenvolvimento, Marta Inês Guerra Saling.

 

A Cooperativa foi avaliada em itens como estratégia, gestão, liderança, cidadania empresarial e políticas e práticas de gestão de pessoas. A avaliação levou em consideração, ainda, as relações com prestadores de serviços, fornecedores, consumidores e clientes, além da conduta das empresas participantes diante das questões ambientais, dos governos e da sociedade. A Cooperativa também conquistou o terceiro lugar entre as avaliadas na categoria “Serviços de Saúde”.

 

Durante o dia 13 de setembro, na sede da Unimed VTRP em Lajeado e no escritório em Santa Cruz do Sul, colaboradores foram parabenizados por membros da Diretoria. Satisfeito com o resultado da premiação, o presidente da Cooperativa, médico Sérgio Paulo Bertoglio, destacou que funcionários felizes com o local onde trabalham são mais comprometidos e produtivos. “Dessa forma, os colaboradores se sentem mais motivados a prestar um melhor serviço a nossos clientes”, frisou.

 

Outras premiações – Os últimos 30 dias têm sido de boas notícias para a Cooperativa. Em agosto, a Unimed VTRP ficou entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar e as 25 Melhores para a Mulher Trabalhar no Brasil na 11ª Lista Great Place to Work, da Revista Época e do Great Place to Work Institute. Com base em estudo feito em parceria com o Great Place to Work Institute Brasil, a Revista Melhor – Gestão de Pessoas apontou as 20 melhores práticas de RH do Brasil. A Unimed VTRP destacou-se como a empresa com a melhor prática em Educação e Capacitação para seus colaboradores. A revista é a publicação oficial do Sistema Nacional da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).  

Diretor e a gerente de Desenvolvimento da Unimed VTRP, médico Neori Gusson e Marta Saling, no recebimento do prêmio do Guia Você S/A Exame

Categoria: Unimed VTRP