Ouvidoria   

Unimed VTRP entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar e para o Trabalho da Mulher no Brasil

12 de junho de 2006

Pelo terceiro ano consecutivo a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo está entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar e faz parte da lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil. A pesquisa de clima organizacional foi realizada pelo Great Place to Work Institute, empresa que faz este tipo de consultoria nos Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina. A divulgação, no Brasil, fica a cargo da revista Guia Exame – Você S/A.

Este ano, 196 mil funcionários de 488 empresas de todo o país participaram do estudo, ou seja, cada vaga foi disputada por mais de três empresas. Para o presidente da Cooperativa, Sérgio Bertoglio, a preocupação da empresa
e da diretoria está em proporcionar bem-estar ao colaborador dentro da empresa, pois “quando se trabalha satisfeito, se trabalha bem e os resultados sempre são melhores. Sinto-me orgulhoso a cada conquista da Unimed e dos seus colaboradores e cooperados”, enfatiza. 

Também para a colaboradora Fabiana Schneider, que trabalha na Unimed VTRP há oito anos, a conquista traz orgulho. “Para mim, trabalhar na Unimed é ótimo e fazer parte de uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar
no Brasil, é melhor ainda. Entre os colaboradores, além do trabalho existe amizade é, realmente, uma equipe de trabalho”, afirma. 
 O presidente da Unimed VTRP, Sérgio Betoglio, destaca que há parceria entre a Cooperativa e os colaboradores

Trabalho da Mulher  

Das empresas que participaram da pesquisa as que tinham mais de 35% de mulheres no
seu quadro funcional foram selecionadas para o estudo sobre as Melhores Empresas para o Trabalho da Mulher no Brasil. Fazem parte dessa lista as organizações que apresentaram os maiores índices de satisfação com o ambiente de trabalho. Ainda valeram pontos para a classificação final, as oportunidades de crescimento profissional, as chances de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, benefícios especiais e o respeito à diversidade, entre outros critérios.
   
A lista com as empresas que estão entres 150 melhores para se trabalhar no Brasil encontra-se disponível no site

http://vocesa.abril.com.br e será publicada no Guia Exame – Você S/A Melhores Empresas para Você Trabalhar, no dia 5 em setembro. Nesta mesma data, a Unimed VTRP receberá a premiação, em São Paulo. 

Categoria: Unimed VTRP