Ouvidoria   

Unimed VTRP elege novo Conselho de Administração

Novos diretores foram indicados

07 de maio de 2009

A Unimed VTRP elegeu, por aclamação, seu novo Conselho de Administração para o período de 2009 a 2012. A definição ocorreu durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada em Venâncio Aires, no dia 28 de março.

O vice-presidente da Cooperativa, Carlos Antonio da Luz Rech, cardiologista em Santa Cruz do Sul, assumiu a presidência no lugar do ginecologista e obstetra Sérgio Paulo Bertoglio, de Lajeado. O diretor Comercial da gestão anterior, cardiologista Aldo Pricladnitzki, de Lajeado, é o novo vice-presidente. Complementam a composição do Conselho de Administração mais nove conselheiros vogais.

Na oportunidade, também foram eleitos os novos membros do Conselho Fiscal (2009-2010) e da Comissão Disciplinar. Carlos Rech destacou o grande número de médicos presentes à AGO. O novo presidente da Unimed VTRP também elogiou o alto nível das manifestações apresentadas pelos cooperados durante a assembleia. Ele frisou que a transição de dirigentes ocorreu com muita tranquilidade. “Faz parte da cultura da Unimed VTRP preparar seus líderes para enfrentar desafios enquanto ocupantes de cargos na Cooperativa”, comentou. Rech ainda disse que a administração sob seu comando preservará o foco na prevenção e promoção à saúde, estimulando a participação de cooperados e colaboradores na gestão da Cooperativa.

Diretoria Executiva – A nova formação da Diretoria Executiva da Unimed VTRP, com mandato de 2009 a 2012, foi definida no dia 8 de abril. Os nomes dos novos integrantes foram indicados pelo Conselho de Administração da Cooperativa. Conheça-os:

Diretoria Comercial – Evandro Rocha dos Reis (Lajeado)

Diretoria de Desenvolvimento – Neori José Gusson (Santa Cruz do Sul)

Diretoria de Marketing – Paulo Roberto Jucá (Santa Cruz do Sul)

Diretoria de Operações – Rogério Miguel Di Giorgio Zingano (Cruzeiro do Sul)

Diretoria Técnica – Claidir Luis de Paoli (Lajeado)

Carlos Rech

Aldo Pricladinitzki

Categoria: Unimed VTRP