Ouvidoria   

Unimed VTRP e Univates divulgam sorteados para conhecer o camarim do Tholl

Seis espectadores poderão conferir os bastidores do espetáculo Exotique

25 de fevereiro de 2011

Através de promoção realizada no Twitter, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) e a Univates sortearam nesta tarde (17/03) seis espectadores para visitar o camarim do grupo Tholl. Antes da apresentação que será realizada no próximo sábado (19/03), às 21h, no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo do centro universitário, os contemplados poderão conhecer de perto a trupe circense de Pelotas.

Os perfis sorteados foram @ tiagozandonato, @jekkinha_h, @manugoulart, @michi_jo, @ali_neeee e @Louvanda. Mas o acesso ao camarim não dá direto ao ingresso para o espetáculo Exotique. Os ingressos devem ser adquiridos no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 da Univates, em Lajeado.

O show reúne magia, imagens marcantes e acrobacias. As surpresas para o público são muitas, do começo ao fim da apresentação, que tem duração de 70 minutos. Com 16 artistas em cena – malabaristas, acrobatas, equilibrista e palhaço – Exotique mostra um figurino requintado, inspirado em diferentes países. As coreografias possuem um estilo próprio caracterizado por métodos de dança diferenciados, que trazem suavidade e delicadeza em passos bem alinhados, demonstrando harmonia e presença de palco.

Categoria: Unimed VTRP