Ouvidoria   

Unimed VTRP e Bitencourt Seguros firmam parceria inédita na região

06 de dezembro de 2022

O ano começa com uma parceria inédita para duas referências em seus setores na região. A partir deste mês, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) e a Bitencourt Seguros passam a comercializar em conjunto o Unimed Premium, um plano exclusivo, com acesso a serviços de saúde de livre escolha, em qualquer ponto do Brasil, dentro ou fora do Sistema Unimed.

A parceria, firmada em dezembro, contou com troca de informações e apoio na preparação da equipe da corretora, que já está comercializando o Unimed Premium para todo o Vale do Rio Pardo.

“Escolhemos a Bitencourt Seguros para esta parceria em função de sua credibilidade e reconhecimento do mercado. É um reforço fundamental para ampliarmos o número de pessoas que contam com os benefícios exclusivos de ser Unimed Premium”, salienta o Superintendente de Mercado da Unimed VTRP, Darlei de Lima.

“Temos 35 anos de história na região, e nos sentimos honrados por fazer parte da vida das pessoas. Agora, em conjunto com a Unimed, temos a oportunidade de oferecer um plano de saúde diferente de todos os que temos no mercado”, afirma o Diretor da Bitencourt Corretora de Seguros, Clodio Bitencourt.

O escritório da Bitencourt Corretora de Seguros fica localizado na Rua Venâncio Aires, 690, Centro de Santa Cruz do Sul. O WhatsApp é o 51 997541-597 e o telefone de contato é o 51 3715-2213.

LIBERDADE DE ESCOLHA

Quem tem Unimed Premium escolhe própria rede de cuidados. O plano conta com cobertura completa, atendimento nacional, totalmente sem taxa e acomodação apartamento privativo. 

Outro benefício exclusivo é o Concierge, um profissional disponível para agendar consultas e exames, além de apoiar no cuidado e monitoramento da saúde sempre que precisar. 

Os clientes do plano possuem um canal de atendimento exclusivo e isenção de taxas de coparticipação na utilização do plano dentro da rede credenciada no Sistema Unimed. Quando o atendimento for em outra estrutura, você recebe o reembolso pela utilização do serviço de saúde fora desta rede. 

Cliente Unimed Premium tem acesso aos melhores hospitais do País, com acomodação em apartamento privativo. Cuidado exclusivo em todos os cantos do País.

DIFERENCIAIS

Vários benefícios estão inclusos no plano desde o acesso ao PA Virtual 24h Unimed (que oferece orientações e teleconsultas médicas, pelo celular ou computador a qualquer hora do dia a ou da noite), Seguro de Vida, SAC 24h, Clube de Vantagens e muito mais.

UNIMED PREMIUM 

  • Plano de saúde com cobertura completa 
  • Atendimento nacional 
  • Acesso aos melhores hospitais do País 
  • Totalmente sem taxa  
  • Acomodação em apartamento privativo 
  • Concierge de saúde 
  • Reembolso