Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Lives: entretenimento e qualidade de vida para a...

Unimed VTRP conquista nota máxima no IDSS pelo...

Unimed VTRP doa materiais ao Hospital Candelária

Ação faz parte de projeto da Cooperativa para auxiliar instituições credenciadas

20 de novembro de 2008

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou, na manhã de 18 de novembro, a entrega de diversos materiais para o Hospital Candelária. A doação integra uma ação para beneficiar os 35 hospitais credenciados pela Cooperativa.

O Projeto de Doações busca oferecer melhorias em equipamentos e hotelaria aos hospitais credenciados para prestar serviços aos clientes da Cooperativa. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

A entrega dos materiais foi oficializada pelo diretor de Desenvolvimento da Cooperativa, médico Neori Gusson. Segundo o dirigente da Unimed VTRP, a iniciativa é uma forma de contribuir com o desenvolvimento dos hospitais. A assinatura do termo de doação contou com a presença do presidente da Sociedade Beneficente Hospital Candelária, Osmar Jorge Hoeltz, a gerente de pessoal Zeni Richter, a enfermeira Elaine Jahnke e a administradora da entidade, Ladi Oliveira.

 

Confira os itens doados:

– 30 fluxometros ara ar comprimido

– 1 banho maria para 90 tubos

– 1 capacete de acrílico tamanho 3

– 1 máscara de Venturi adulto

– 1 reanimador adulto em silicone básico

– 1 reanimador infantil em silicone básico

– Tenda de oxigênio acrílico

– 1 Otoscópio com estojo, com 5 espéculos

Ladi, Gusson, Hoeltz, Zeni e Elaine

Categoria: Unimed VTRP