Ouvidoria   

Unimed VTRP doa materiais ao Hospital Candelária

Ação faz parte de projeto da Cooperativa para auxiliar instituições credenciadas

20 de novembro de 2008

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) realizou, na manhã de 18 de novembro, a entrega de diversos materiais para o Hospital Candelária. A doação integra uma ação para beneficiar os 35 hospitais credenciados pela Cooperativa.

O Projeto de Doações busca oferecer melhorias em equipamentos e hotelaria aos hospitais credenciados para prestar serviços aos clientes da Cooperativa. Todo o processo é realizado com base em critérios estabelecidos pela Unimed VTRP, a partir da identificação das principais necessidades das beneficiadas, por meio de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.

A entrega dos materiais foi oficializada pelo diretor de Desenvolvimento da Cooperativa, médico Neori Gusson. Segundo o dirigente da Unimed VTRP, a iniciativa é uma forma de contribuir com o desenvolvimento dos hospitais. A assinatura do termo de doação contou com a presença do presidente da Sociedade Beneficente Hospital Candelária, Osmar Jorge Hoeltz, a gerente de pessoal Zeni Richter, a enfermeira Elaine Jahnke e a administradora da entidade, Ladi Oliveira.

 

Confira os itens doados:

– 30 fluxometros ara ar comprimido

– 1 banho maria para 90 tubos

– 1 capacete de acrílico tamanho 3

– 1 máscara de Venturi adulto

– 1 reanimador adulto em silicone básico

– 1 reanimador infantil em silicone básico

– Tenda de oxigênio acrílico

– 1 Otoscópio com estojo, com 5 espéculos

Ladi, Gusson, Hoeltz, Zeni e Elaine

Categoria: Unimed VTRP