Ouvidoria   

Unimed VTRP comemora o Dia Mundial da Saúde com a comunidade de Encantado

Programação conta com cinco eventos alusivos à data

22 de abril de 2008

O domingo de 20 de abril levou um público considerável à Praça da Bandeira, em Encantado, para participar das atividades promovidas pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). A programação foi desenvolvida em alusão à passagem do Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril.

O evento contou com diversas atrações gratuitas para a comunidade, como brinquedos infláveis para as crianças, mateada com a ervateira Ximango e show com a banda N’band. A Unimed VTRP ainda promoveu jogo de trânsito, espaço lúdico, mini-golfe e chute a gol em seu estande. Além disso, brindes foram sorteados entre as crianças que participaram destas atividades.

O Espaço Vida Unimed esteve presente com a Sinaleira da Saúde, onde as pessoas, além de verificarem a pressão e o peso, recebem orientações para uma vida mais saudável.

A cooperativa busca com as comemorações do Dia Mundial da Saúde levar lazer até a comunidade e promover a qualidade de vida. A Unimed VTRP ainda irá promover edições do evento em Venâncio Aires (26/04) e Santa Cruz do Sul (27/04). As fotos das atividades poderão ser conferidas no site www.unimedvtrp.com.br a partir de quarta-feira.

 

Cooperativa sorteou brindes entre crianças que participaram de atividades lúdicas

Categoria: Unimed VTRP