Ouvidoria   

Unimed VTRP assina patrocínio para o Lajeadense

Ações para a torcida começam no jogo de quarta-feira (19/01)

18 de janeiro de 2011


Os presidentes da Unimed VTRP, Carlos Rech, e do Lajeadense, Nilson Giovanella, oficializaram a parceria

O presidente da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), Carlos Antonio da Luz Rech, oficializou ontem (17/01) o patrocínio ao Clube Esportivo Lajeadense no Gauchão 2011. O contrato foi assinado com o presidente do clube, Nilson Giovanella, na sede da Cooperativa Médica, em Lajeado. O patrocínio será financeiro e também pela disponibilização de ambulância com equipe médica nos oito jogos que o Lajeadense irá disputar em casa (primeira fase do campeonato). 

Rech parabenizou o time, que depois de 11 anos está de volta à elite do futebol gaúcho, e no sábado fez sua estreia na competição, empatando em 2×2 com o Grêmio. Também comentou que para a Unimed VTRP é muito importante incentivar o esporte regional. “Porque entendemos que incentivando o esporte, estamos promovendo a qualidade de vida das pessoas. E também porque estamos contribuindo com o desenvolvimento da região, algo que vem ao encontro do conceito de sustentabilidade – palavra-chave para todas as ações deste ano em que a Cooperativa comemora 40 anos de atividades.”

O presidente do Lajeadense destacou a grandiosidade da parceria. “Já buscávamos esta parceria há um certo tempo, porque o nome da Unimed nos fortalece e aumenta a credibilidade do time”, completou Giovanella, que no ato foi acompanhado pelo gerente de Futebol, Wagner Luz Feuerharmel. 

Torcida

Além do patrocínio, a Unimed VTRP promoverá ações para a torcida em quatro jogos do Lajeadense em casa. Já na quarta-feira (19/01), quem comparecer ao estádio poderá participar do Bolão Unimed. Basta procurar a tenda da Cooperativa Médica e dar um palpite para o confronto contra o Inter de Santa Maria. Quem acertar o placar final ganhará brindes. Também será realizado o Chute a Gol Unimed. Dez camisetas da Cooperativa serão jogadas para a torcida, junto com um cupom que dá direito ao chute a gol, no intervalo da partida. Os acertadores levam para casa um kit de brindes. Além disso, haverá distribuição de bate-bate para as crianças.   

Outra ação da Unimed VTRP nos jogos será a disponibilização de um coletor de pilhas e baterias usadas. Assim como o patrocínio ao Lajeadense, a iniciativa integra as comemorações dos 40 anos da Cooperativa Médica, que prevê a realização de ações sustentáveis ao longo de todos os meses de 2011.

Jogos com ações da Unimed VTRP

Agende-se para assistir aos jogos do Lajeadense em casa e concorrer a brindes da Unimed VTRP:

19/01, às 20h30min – Lajeadense x Inter SM

13/02, às 17h – Lajeadense x Juventude

20/03, às 16h – Lajeadense x Caxias

03/04, às 16h – Lajeadense x Internacional

 

Categoria: Unimed VTRP