Ouvidoria   

Unimed VTRP apoia o futsal no Vale do Rio Pardo

Cooperativa assinou contratos de patrocínio com dois clubes da região

17 de fevereiro de 2012

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) assinou, na manhã de 28 de fevereiro, contratos de patrocínio com duas associações de futebol de salão do Vale do Rio Pardo. A Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva) e Associação Santa-Cruzense de Futsal (Assaf) contarão com o apoio da Cooperativa Médica durante o Campeonato Estadual Série Ouro 2012.
O presidente da Assaf, Paulo Luiz Meinhardt, lembrou que é a quarta vez em que a associação conta com o patrocínio da Cooperativa. “O nome Unimed agrega muito e contribui para que a comunidade acredite ainda mais no nosso trabalho”, destacou. O presidente da Assoeva, Irineu Henn, também atribui muito valor ao patrocínio recebido por sua equipe. “A Unimed VTRP sem dúvida está endossando um trabalho contínuo, que está sendo feito em nível estadual e nacional”, declarou o dirigente. Para Henn, o apoio da Cooperativa dá credibilidade junto aos demais patrocinadores da entidade. “Esperamos poder contar com esta parceria por muitos anos”, concluiu.
A Cooperativa repassou às duas equipes um valor em dinheiro, além de fornecer materiais e serviços. Durante a assinatura dos contratos, a Unimed VTRP foi representada por seu diretor de Marketing, Paulo Roberto Jucá.

O vice-presidente da Assoeva, José Luis Kist, representou a associação na assinatura do contrato.

 

Comitiva da Assaf foi recebida pelo diretor de Marketing da Unimed VTRP, Paulo Jucá.

Categoria: Unimed VTRP