Ouvidoria   

Unimed VTRP abre inscrições para o Movimentar, que acontece dia 12/09

Lembre-se de ler o regulamento e de ficar ligado no seu e-mail, pois é por lá que vamos nos comunicar sobre as datas de retirada do kit e outras informações

06 de agosto de 2021

A Unimed VTRP completa 50 anos em 2021. Para comemorar com clientes e comunidade, criamos um evento com formato inédito na região. É o Movimentar Unimed, uma proposta com opções para quem está sedentário, para quem é atleta de fim de semana ou mesmo para aqueles que estão firmes nos bons hábitos, performando no esporte.

Fique ligado! O evento acontece no domingo, 12/09, com oito atividades diferentes para você cuidar da sua saúde.

O objetivo? Que você dê o primeiro passo na sua jornada de mudança! Quem sabe você descobre uma nova modalidade e segue firme depois do dia 12/09?

E como vai funcionar? Eis aí mais um diferencial do Movimentar Unimed. Teremos uma live com surpresas, alto astral e dicas de saúde e qualidade de vida com os profissionais do Espaço Viver Bem Unimed. Porém, o percurso da modalidade é você quem escolhe!

Quer fazer na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê? Tá liberado!

Pode ser na quadra onde você mora, no seu bairro, em uma pista… Pode ser sozinho ou com amigos e familiares. Você é quem manda!

O único compromisso é não se aglomerar e seguir os protocolos básicos para que ninguém se coloque em risco, combinado?

E quais são as modalidades?

Movimentar_card-3_carrossel_geral-evento_02

Se ligue nos horários!

6h às 13h30 – Período para você realizar a sua atividade e registrar no aplicativo do evento que será divulgado nas próximas semanas

8h às 11h – Live no Youtube com sorteio de brindes, dicas dos especialistas e orientações para você praticar as modalidades.

Partiu Movimentar?

Além de fazer o bem para sua saúde, ao participar do Movimentar os clientes Unimed VTRP, médicos cooperados e colaboradores podem ajudar a comunidade local.

Ao se inscrever nos ingressos solidários, o participante fica isento de pagar a taxa de inscrição, desde que contribua com 3kg de alimentos. As doações devem ser entregues no momento da retirada do kit. Mas as vagas são limitadas!

Lembre-se de baixar um aplicativo de monitoramento de atividades físicas (Strava, Runkeeper, Adidas Running, Nike+, etc.) para registrar o tempo e percurso no dia do evento. Isso ajudará a validar a sua participação no Movimentar e, durante a live, as fotos e prints poderão ser vistas na live do evento.

Ah e nós temos um presente para você!

Todos os participantes tem direito a um super kit do Movimentar e os primeiros clientes, colaboradores e médicos cooperados a se cadastrarem podem optar pela inscrição solidária! O kit pode ser retirado nos pontos de atendimento da Unimed VTRP, conforme cronograma que será divulgado dia 1º de setembro.

Movimentar_card-2_kit_tela2

Tá esperando o quê? Venha se Movimentar com a gente!

Lembre-se de ler o regulamento e de ficar ligado no seu e-mail, pois é por lá que vamos nos comunicar sobre as datas de retirada do kit e outras informações.

Categoria: Unimed VTRP