Ouvidoria   

Unimed sobe no “Marcas de quem Decide”

25 de fevereiro de 2011

Com índice de lembrança de 73,6% e de 66,7% em preferência, o Sistema Unimed-RS obteve novo crescimento na pesquisa “Marcas de Quem Decide” de 2011, realizada pelo Jornal do Comércio em conjunto com o Instituto QualiData.

Além da liderança absoluta no segmento Planos de Saúde, a Unimed integra o ranking das 10 marcas mais fortes junto aos empresários gaúchos.
Considerada como o mais importante estudo sobre preferência e lembrança de marca dos gaúchos, a pesquisa é realizada há 13 anos abrangendo 102 setores de produtos, serviços e empresas. Nesse tempo todo, a Unimed é vitoriosa invicta na sua categoria.

O certificado foi recebido pelo diretor de Gestão Organizacional e Integração da Federação Unimed/RS, Jorge Martines, em solenidade realizada no dia 1º de março no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre.  

A Unimed/RS, representada no “Marcas de Quem Decide” por Jorge Martines, Diretor de Gestão Organizacional e de Integração da instituição, recebeu reconhecimento pela 13ª vez consecutiva. Crédito: Foto Rocha


Fonte: Sílvio Peter / Portal Unimed

Categoria: Unimed VTRP