Ouvidoria   

Últimos dias para homenagear o seu médico

Ação da Unimed VTRP incentiva pacientes a enviarem mensagens de reconhecimento aos profissionais da saúde

05 de setembro de 2014

Encerra no dia 5 de setembro o preenchimento dos cupons da campanha “Escute o coração do seu médico bater forte de alegria”, promovida pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) em alusão ao Dia do Médico – comemorado no próximo dia 18 de outubro. A ação incentiva os pacientes a homenagearem os profissionais da saúde com mensagens de carinho e admiração ao trabalho desenvolvido. De forma presencial, os recados podem ser registrados nos pontos de atendimento da Unimed VTRP, alguns hospitais, clínicas e laboratórios credenciados.

Ainda durante o mês de setembro, os pacientes têm a chance de encaminhar as mensagens de reconhecimento aos médicos pelos canais de relacionamento on-line. Para isso, basta acessar o site da Cooperativa (www.unimedvtrp.com.br) ou a página do facebook (facebook.com/unimedvtrp) e clicar na aba da campanha. O prazo para o envio de recados pela internet é o dia 10 de outubro.

Neste ano, a ação foi incrementada com a distribuição de urnas, o que possibilita a participação de pacientes fora dos canais on-line. A campanha é válida em toda a área da atuação da Cooperativa Médica e os recados serão repassados aos médicos cooperados da Unimed VTRP até o dia 18 de outubro.

Categoria: Unimed VTRP