Ouvidoria   

Torcedor consciente ganha almofada reciclada da Unimed VTRP no jogo Lajeadense e Inter

Brindes serão entregues aos primeiros 500 que levarem material para descarte

25 de fevereiro de 2011

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), em parceria com a empresa Ecolog, irá promover uma ação especial no próximo sábado (02/04), no Estádio Florestal, na partida entre Lajeadense e Internacional.

As primeiras 500 pessoas que chegarem ao estádio trazendo aparelhos celulares velhos, baterias de celular e pilhas usadas para descarte ganharão uma almofada produzida integralmente com materiais reaproveitados – lonas de banners da Unimed VTRP e também do Hospital Ana Nery, Rola Moça e Sicredi Vale do Rio Pardo e restos de espuma.

A ação integra as atividades alusivas aos 40 anos da Unimed VTRP, que têm como principal objetivo promover atitudes sustentáveis. Além de levar conforto aos torcedores, a iniciativa busca conscientizar a população para a importância de dar a correta destinação a materiais que podem provocar danos ao meio ambiente. A coleta dos produtos descartados será feita pela empresa Ecolog, de Santa Cruz do Sul, que dará o encaminhamento adequado a estes resíduos.

 

Almofadas foram produzidas com lonas de banners. Crédito: DIVULGAÇÃO

 

Categoria: Unimed VTRP