Ouvidoria   

teste

23 de agosto de 2013


  A importância da comunicação foi tema do encontro

Como forma de padronizar e qualificar o atendimento ao cliente na recepção de hospitais, clínicas e laboratórios credenciados, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) promoveu recentemente o Encontro de Aperfeiçoamento dos Atendentes dos Prestadores de Serviços. As três edições, realizadas em Santa Cruz do Sul (20/08), Lajeado (19/08) e São Jerônimo (12/08), reuniram mais de 170 participantes.

“A comunicação como ferramenta de sucesso” foi o tema das palestras proferidas pela professional coach Eloisa Fagundes. Ela provocou uma reflexão sobre a comunicação e chamou atenção para a importância de conhecer o perfil da pessoa com a qual se fala. Ainda apresentou dados de uma pesquisa que mostra que 55% do impacto da comunicação deve-se à comunicação não-verbal, 38% deve-se ao tom de voz, e apenas 7% às palavras propriamente ditas.

Categoria: Unimed VTRP