Ouvidoria   

Surpresa marca Dia dos Pais em pontos de atendimento da Unimed VTRP

13 de agosto de 2013

Woyciekoski mostra presente hoje para filha que está em POA

Era perto das 14h quando Carlos Casemiro Woyciekoski, de 67 anos, entrou em um dos pontos de atendimento da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) no Centro de Santa Cruz do Sul. Sabia que seria rápido, pois não podia mesmo perder tempo: ainda faltava arrumar o que faltava para ir viajar nessa sexta-feira até Porto Alegre.

O motivo da visita é um abraço. E não qualquer abraço. “Minha filha não vai poder estar em Santa Cruz para o Dia dos Pais. Não tem problema: eu vou até lá!”, explica o pai ansioso em receber os parabéns de quem chama de “guria”, apesar dos 35 anos que ela já tem. Mas dessa vez, o homenageado levará também uma notícia. Sem saber, a filha foi razão de um presente que ele já recebeu. Uma ação especial pelo Dia dos Pais da Unimed VTRP entrega aos pais até esse sábado um porta-óculos. Prático que nem todo pai gosta. Embora a emoção, em um dia assim, acaba escapando também. Afinal, o pedido que ele fará é de um presente para mais um filho. “Ela tem 35 anos.

Hoje é comum as mulheres esperarem mais um pouco mesmo. Mas não pode ser muito porque quero um neto”, cobra em tom de brincadeira. É bom a “guria” estar preparada. E não é só por causa do presente que dará ao pai…

 

O QUE É? – Quando entramos em um carro, seja como passageiro ou mesmo motorista, sempre procuramos um lugar para deixar objetos. Onde vai a chave? E o celular? Outro objeto que acaba ficando em lugares improvisados: os óculos. Pensando nisso e na praticidade masculina, a Unimed VTRP inovou nesse Dia dos Pais com um porta-óculos que pode ser engatado junto ao para-sol. Além de prático e proteger os óculos, o presente ainda não atrapalha a direção.

A entrega do presente ocorre em todos os pontos de atendimento na área de abrangência da Unimed VTRP.

Categoria: Unimed VTRP