Ouvidoria   

Superintendente Executiva da Unimed VTRP recebe medalha da Prefeitura de Lajeado

Rosilene Knebel foi agraciada com a distinção máxima concedida pelo município por sua atuação durante a pandemia

13 de agosto de 2021

Rosilene, ao centro, recebeu a medalha juntamente com representantes da Univates, do HBB e do secretário de saúde de Lajeado, médico Cláudio Klein

A Superintendente Executiva da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo Rosilene Knebel foi agraciada pela Prefeitura de Lajeado com a Medalha Capitão Pedro Siebra. É a distinção máxima por parte do município a pessoas com atuação destacada na comunidade. Neste ano foram agraciadas 42 personalidades que se destacaram com ações em prol da segurança pública e da saúde no cenário da pandemia de Covid-19.

Rosilene lembrou da importância da entrega e dedicação de todos os profissionais de saúde, que estavam na linha de frente no combate à doença. “A Unimed VTRP é o plano de saúde que cuida das pessoas da nossa região. Participei desde o início do Comitê Municipal de Lajeado no Enfrentamento ao Covid. Este reconhecimento recebi estendendo a cada médico cooperado e colaborador da Cooperativa que fez e está fazendo a diferença na luta contra a doença. Fazendo uma alusão à Olimpíada, podemos dizer que estamos disputando uma maratona no enfrentamento à doença”, afirmou.

O ato de entrega da medalha foi realizado no Salão de Eventos da Prefeitura na quinta-feira, 05/08. A honraria refere-se ao ano de 2020, quando não houve entrega da medalha em razão da pandemia. 

“É com esse simples gesto que reconhecemos o trabalho, a dedicação e toda a colaboração de vocês à comunidade de Lajeado. Este ano em especial, a medalha também se destina a pessoas que têm vínculo com a saúde. Os resultados que temos conseguido atingir no combate à pandemia foram com muito trabalho e união”, ressaltou o prefeito de Lajeado Marcelo Caumo durante a cerimônia. 

Categoria: Unimed VTRP