Ouvidoria   

Superbrands

Unimed é reconhecida como uma das marcas mais fortes do país

10 de janeiro de 2008

Mais uma vez, a Unimed foi agraciada com uma premiação nacional. De acordo com o Superbrands/Brand Finance Index, ela está entre as cinqüenta marcas mais fortes do Brasil em 2007.

O ação de maior destaque foi o incentivo ao esporte, através do patrocínio à equipe paraolímpica brasileira – o que, combinado a outras iniciativas da Cooperativa, representa o posicionamento de promoção à saúde física e  psíquica. Adotando o posicionamento de valorização da qualidade de vida, a marca Unimed destacou-se pelos valores de cooperação, diversidade, sabedoria, liberdade, simplicidade, relacionamento e responsabilidade sócio-ambiental.

O que é uma marca Superbrand?
Uma Superbrand é uma marca acima das outras. Ela se destaca na paisagem da concorrência, fazendo com que seus consumidores queiram ter com ela uma relação de gratificação permanente. Uma Superbrand é mais que um produto ou um conjunto de atributos. É um objeto de desejo.

fonte: http://www.superbrands.com.br/

Categoria: Unimed VTRP