Ouvidoria   

SOS Unimed troca de endereço em Lajeado

Mudança facilitará a saída de ambulâncias para o atendimento de urgências

10 de fevereiro de 2012

A partir deste sábado (dia 4), o SOS Unimed funcionará em novo endereço, em Lajeado. A estrutura foi transferida da Avenida Benjamin Constant, no Centro do município, para a Rua 15 de Novembro, 594, no Bairro Florestal. “Vamos para uma área onde há menos congestionamento no trânsito, o que irá facilitar a saída das ambulâncias para o atendimento de urgências/emergências”, explica a responsável pelo SOS, a enfermeira Caroline Cerutti.

Essa mudança não implica em alterações para os clientes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). A unidade seguirá com suas atividades normais, como a realização dos atendimentos de urgência e emergência para os usuários do plano SOS nas cidades de Lajeado, Estrela, Arroio do Meio e Cruzeiro do Sul, prestando serviço de atendimento pré-hospitalar durante 24 horas; com as remoções inter-hospitalares dos clientes assistenciais que possuem cobertura no plano e com a participação de ambulância ou ambulatório em eventos patrocinados pela Cooperativa Médica.

O SOS Unimed existe desde outubro de 2003. Só no ano passado, por exemplo, realizou 2.353 atendimentos de urgência/emergência e 667 remoções.

CRÉDITO DA FOTO: DIVULGAÇÃO
Nova estrutura está localizada no Bairro Florestal

Categoria: Unimed VTRP