Ouvidoria   

[Seja Cooperado] Unimed VTRP divulga Edital para seleção de novos médicos

Profissionais que desejam atuar nos vales do Taquari, Rio Pardo e Região do Jacuí devem participar de processo seletivo

15 de outubro de 2021

Reconhecida nacionalmente como uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) abre oficialmente nesta sexta-feira, 15/10, o 2º Edital para seleção de novos cooperados.

Com inscrição 100% on-line, o Seja Cooperado baseia-se em critérios técnicos, com provas de conhecimentos gerais sobre Cooperativismo, Saúde Suplementar e conhecimentos específicos sobre a especialidade médica a que o candidato estiver concorrendo.

As especialidades disponibilizadas neste processo seletivo são: Clínica Médica, Anestesiologia, Pediatria, Urologia, Psiquiatria, Cardiologia Pediátrica – Habilitação em Ecocardiografia Fetal, Neurologia Pediátrica, Cirurgia Pediátrica, Reumatologia, Ortopedia e Traumatologia, Neurocirurgia e Cirurgia Geral.

COMO PARTICIPAR

Para se habilitar a serem futuros cooperados da Unimed VTRP, os médicos deverão passar por uma prova objetiva, com 50 questões. As perguntas serão de conhecimentos específicos e legislação, e terão caráter eliminatório/classificatório.

A prova objetiva tem data provável de aplicação no dia 12/12, pela manhã, na sede da Unimed VTRP, em Lajeado.

Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar previamente o site da Unimed VTRP, no link www.unimedvtrp.com.br/seja-cooperadoaté 09/11/2021.

ESPECIALIDADES, CIDADES E VAGAS

Confira abaixo as especialidades, cidades e vagas previstas no Edital 02/2021 do Seja Cooperado da Unimed VTRP:

Categoria: Unimed VTRP