Ouvidoria   

Santa Cruz do Sul sedia o evento 10 Desafios da Gestão Sustentável

Encontro promovido pela Unimed VTRP visa disseminar a cultura da sustentabilidade

13 de outubro de 2015

Diretor-presidente da consultoria Ideia Sustentável, Ricardo Voltolini vai abordar reflexões, ideias e novas práticas com foco na sustentabilidade

O jornalista e diretor-presidente da consultoria Ideia Sustentável, Ricardo Voltolini, estará em Santa Cruz do Sul no próximo dia 21 de outubro, para ministrar o encontro 10 Desafios da Gestão Sustentável. A palestra, promovida pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), visa disseminar a cultura do consumo consciente, modificando valores, práticas e modos de pensar e agir. O evento será às 15h, no Anfiteatro do Bloco 18 da Unisc.

A intenção é propor uma discussão sobre o tema com os públicos de relacionamento e parceiros da cooperativa médica. “Entendemos que sustentabilidade é uma consciência coletiva, onde empresas e lideranças exercem um papel fundamental. É responsabilidade de todos nós pensarmos em ações que possam promover mudanças, visando um futuro melhor”, destaca a coordenadora da área de Gestão de Sustentabilidade da Unimed VTRP, Jelci Danieli Southier.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas até o dia 19 de outubro pelo e-mail sustentabilidade@unimedvtrp.com.br ou pelo fone (51) 3714 7135. O evento conta com o apoio da Uniodonto, Ecolog, Sicredi e Afubra.

 

Saiba mais sobre Ricardo Voltolini

– Jornalista com MBA pela FIA;

– Diretor-presidente da consultoria Ideia Sustentável: Estratégia e Inteligência em Sustentabilidade;

– Criador da Plataforma Liderança Sustentável;

– Membro do Conselho da Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade;

– Como palestrante, já realizou em torno de 650 seminários, workshops e cursos relacionados à sustentabilidade, com ênfase em gestão, cultura, desafios, liderança, inovação e comunicação.

Categoria: Unimed VTRP