Ouvidoria   

Revista da Unimed aborda relação afetuosa entre avôs e netos

Publicação é gratuita e está disponível nos pontos de atendimento da Cooperativa

05 de setembro de 2014



Publicação da Unimed VTRP traz a visão de médicos e especialistas sobre assuntos ligados à saúde e qualidade de vida

Já está em circulação a última edição da Revista da Unimed de 2014. A publicação trimestral é produzida pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) e traz aos leitores assuntos ligados à saúde, bem-estar e qualidade de vida. Neste volume, a matéria principal destaca a relação sadia entre avôs e netos, revelando de que forma os adultos revivem a paternidade ou maternidade, porém de forma mais leve e descontraída. Os benefícios desta relação afetuosa podem ser conferidos na capa e nas páginas principais da publicação.

Nesta edição, a revista aborda ainda os cuidados oftalmológicos no verão, sejam eles com os usuários de lentes de contato ou mesmo na escolha de um óculo de sol adequado. E por falar em verão, a atenção especial com a pele, exposta ao sol durante os dias mais quentes, também ganha destaque nas páginas da revista. A saúde bucal das crianças, a depressão de final de ano e as opções modernas e divertidas de exercícios físicos são outros assuntos disponíveis aos leitores.

Os textos têm como fonte médicos e profissionais de saúde dos vales do Taquari, Rio Pardo e região do Jacuí. A revista é elaborada pelo Marketing da Unimed VTRP e entregue para clientes de plano familiar, empresas conveniadas, colaboradores, cooperados e serviços credenciados. A publicação, que possui uma tiragem de 35 mil exemplares, também é distribuída gratuitamente nos pontos de atendimento da Cooperativa Médica e disponibilizada na internet, no site www.unimedvtrp.com.br e no blog www.blogunimed.com.br.

Categoria: Unimed VTRP