Ouvidoria   

Rádio de Santa Cruz entrega primeira remessa de garrafas para Campanha

“Eu ajudo na lata” busca juntar lacres de latas para aquisição de cadeira de rodas

08 de fevereiro de 2013

Repasse alavanca campanha na Região dos Vales

 

Na tarde desta segunda-feira, o apresentador do programa Estúdio 550, da Rádio Santa Cruz, Ari Trenepholl, repassou 28 garrafas pet 2 litros cheias de lacres de alumínio, retirados de latas de bebida. O material é encaminhado para a Campanha “Eu ajudo na lata”, que a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) encabeça na Região. A emissora de rádio abraçou a iniciativa e se transformou em um ponto de entrega dos lacres, além dos pontos de atendimento da Cooperativa Médica.

Rapidamente, os ouvintes responderam ao pedido e começaram a entrega. O objetivo é chegar às 140 garrafas para viabilizar a compra de uma cadeira de rodas. O equipamento será doado a uma instituição posteriormente. “Ninguém está livre e pode precisar justamente dessa ajuda”, destaca o radialista. O repasse da primeira remessa contou ainda com a presença do Diretor de Programação, Dogival Duarte e da Diretora Administradora da Rádio Santa Cruz AM 550, Bruna Bogorni.
A parceria foi confirmada após uma entrevista da coordenadora da área de Gestão de Responsabilidade Socioambiental (GRSA) da Unimed VTRP, Jelci Danieli Southier, que tratou da campanha. “Nosso objetivo é justamente envolver a comunidade em prol de quem realmente precisa”, destaca.

PARTICIPE – Além dos pontos de atendimento da Unimed VTRP, o material pode ser entregue também na Santa Cruz AM 550, na Rua Marechal Deodoro, 1.157, centro de Santa Cruz do Sul.

Outras informações podem ser obtidas com a área de GRSA, pelo e-mail responsabilidadesocial@unimedvtrp.com.br ou pelo telefone (51) 3714-7135.

Categoria: Unimed VTRP