Ouvidoria   

Promoção dia das mães Unimed VTRP

Ação está sendo desenvolvida no Facebook

20 de abril de 2011

Quer concorrer a uma Toy Art Coruja feita artesanalmente? Então envie sua foto com seu filho(a) ou sua mãe para o e-mail unimedvtrp@gmail.com. Junto com a foto não esqueça de enviar uma frase que represente a relação mãe-filho.

O período de recebimento das fotos vai até 25 de abril.Todas as fotos encaminhadas serão disponibilizadas na fan page da Unimed VTRP no Facebook (www.facebook.com/UnimedVTRP), dia 26 de abril. As duas fotos que receberem mais indicações de “curtir”, durante o período de 26 de abril a 04 de maio, ganharão Toy Arts Corujas. Também será sorteada uma Toy Art Coruja entre todos os participantes da promoção. Podem participar da promoção pessoas residentes nos 59 municípios que compõem a área de atuação da Unimed VTRP (confira na tabela abaixo).

O sorteio acontecerá no final do dia 04 de maio. A divulgação dos ganhadores será no dia 05 de maio e a entrega no dia 06 de maio. Participe, mande sua foto agora para unimedvtrp@gmail.com e mostre que você também é/tem uma mamãe coruja!

Confira aqui a lista de municípios atendidos pela Unimed VTRP.

 

Categoria: Unimed VTRP