Coronavírus: sintomas suspeitos? Fique em casa e ligue para 0800 940 78 00. Clique aqui e saiba mais.

×

VÍDEO: Startups participantes da 1ª edição do... Unimed VTRP

Unimed VTRP comemora resultados do InnovatiOn e... Unimed VTRP

Conheça o Unimed Fone, o serviço de... Unimed VTRP

Programa Materno-Infantil oferece acompanhamento até os 2 anos de vida do bebê

Ação é desenvolvida pelo Espaço Vida da Unimed VTRP

08 de setembro de 2008

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) oferece a seus clientes um diferencial na promoção da saúde e do bem-estar: o Espaço Vida Unimed. Nesse local, são desenvolvidos diversos programas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida de seus freqüentadores.

Uma dessas iniciativas é o Programa Materno-Infantil, que prepara gestantes e pais clientes da Unimed VTRP e da comunidade para a chegada do bebê, através de acompanhamento multidisciplinar.

Para aprimorar o atendimento oferecido, a Unimed VTRP instituiu uma nova etapa no programa, voltada exclusivamente a seus clientes. O acompanhamento dos bebês de zero aos dois anos de idade permitirá aumentar as atividades de apoio à qualidade de vida das famílias.

Podem participar clientes Unimed VTRP que estejam com a carteira da criança atualizada (vacinação e acompanhamento médico pediátrico). O atendimento é realizado em grupos e os encontros têm freqüência mensal com duração de 1h30min. A equipe que acompanha esse novo módulo do programa é composta por médico pediatra, técnica em enfermagem, educadora física, psicóloga, terapeuta ocupacional e nutricionista. Os pais, acompanhantes e cuidadores também são incentivados a participar dos encontros. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3711-6296 (Santa Cruz do Sul), 3741-1419 (Venâncio Aires) e 3748-4343 (Lajeado).

Categoria: Unimed VTRP