Ouvidoria   

Por um dia de modelo

Premiados de concurso cultural participarão de campanha institucional de cooperativa

08 de maio de 2008

Interessados têm até o dia 15 de junho para se inscrever no concurso cultural “Momentos de Vida”, promovido pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). Com ele, a cooperativa que tem como foco a promoção da saúde busca resgatar momentos do dia-a-dia considerados especiais pela comunidade. Para participar, basta enviar pequenos textos ou fotos que respondam a pergunta “E para você, qual é o momento que melhor representa qualidade de vida?”. Os vencedores participarão de uma campanha publicitária da Unimed VTRP, prevista para o segundo semestre deste ano.

Fotografias premiadas serão recriadas por fotógrafos profissionais e, junto com os textos selecionados, serão veiculadas nos meios de comunicação da região através da campanha.  Para estimular mais momentos de qualidade de vida, vencedores ganharão uma bolsa de viagem e – para lembrá-los da conquista – um mimo específico a cada modalidade: porta-retrato (modalidade foto) ou livro-presente (modalidade texto) personalizado. A divulgação do resultado do concurso ocorrerá nos dias 25 e 26 de junho de 2008.

INSCRIÇÕES – Cada participante poderá inscrever o número de fotos e textos que quiser, desde que respeite os quesitos previstos no regulamento. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Cooperativa, nos pontos de atendimento da Unimed VTRP e no material de divulgação. A inscrição é gratuita e aberta à toda comunidade. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.unimedvtrp.com.br/momentosdevida, pelo e-mail momentosdevida@unimedvtrp.com.br ou pelo fone (51) 3713.8344.

Categoria: Unimed VTRP