Ouvidoria   

Oktoberst

Unimed oferece pulseiras para identificar crianças durante a Oktoberfest

30 de novembro de 2006

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo vai fazer a sua parte para que a Oktoberfest seja festa só de alegrias. A Cooperativa estará disponibilizando, de forma gratuita, pulseiras de identificação para serem colocadas nas crianças que forem até o parque, acompanhadas por responsáveis. Quem se dirigir à Casa da Unimed, que fica à direita do pórtico de entrada, no interior do parque, irá receber a pulseira que conta com nome do responsável e o nome da criança. A Unimed ficará com o número do telefone do responsável, caso seja necessário o contato.

No caso de um visitante encontrar uma criança perdida, poderá ligar para o telefone 193 ou encaminhá-la ao Corpo de Bombeiros, localizado na casa nº 10 da Vila Típica. Pelo parque, o Corpo de Bombeiros estará circulando e saberá como conduzir a situação. A parceria feita entre a Unimed VTRP, o Corpo de Bombeiros e a Associação Cultural e Empresarial de Santa Cruz do Sul (Acesc) irá permitir que sejam tomadas todas as providências para localizar os responsáveis pela criança.

A Unimed mais uma vez investe na qualidade de vida, bem-estar e segurança da comunidade, em uma das festas mais importantes da região. Quem desejar mais informações ou quiser ser beneficiado pelo serviço, deve ir à Casa da Unimed no Parque da Oktoberfest entre os dias 05 e 15 de outubro.


Guilherme Kaufmann

Categoria: Unimed VTRP

Navegue nas notícias