Ouvidoria   

Núcleo de Atendimento Unimed em novas instalações em Lajeado

Estrutura fica a duas quadras da sede da Cooperativa

29 de agosto de 2012

Novo endereço será no terceiro andar do prédio situado na esquina da Rua Alberto Torres com a Avenida Benjamin Constant

 

Segundo a coordenadora da área de Relacionamento com Clientes da Cooperativa, Fabíola Weinberger, na escolha do novo local a Unimed VTRP levou em consideração o conforto e a acessibilidade dos clientes, por isto optou por um prédio com elevador, próximo da sede. O espaço passou por reformas, como a adaptação de banheiros para cadeirantes. A estrutura é mais ampla que a atual, para que possa atender demandas futuras, até a conclusão da nova sede administrativa da Cooperativa, no bairro São Cristóvão.

 

Apesar da mudança de endereço, o Núcleo permanece com o mesmo horário de expediente: de segunda a quinta-feira das 7h30min às 12h e das 13h às 18h, e, na sexta, até as 17h. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no Núcleo de Atendimento pelos telefones (51) 3714-7112 ou (51) 3714-7119.

 

A partir da próxima segunda-feira (03/09), o Núcleo de Atendimento da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) passa a funcionar em novo endereço, a duas quadras da sede da Cooperativa, no Centro de Lajeado. A estrutura, hoje junto ao Hospital Bruno Born, será transferida para o terceiro andar do edifício Pirâmide (Rua Alberto Torres, nº 452, esquina com a Avenida Benjamin Constant). No Núcleo são prestados atendimentos de psicologia, nutrição e terapia ocupacional, além de Saúde Ocupacional (exames admissionais, periódicos e demissionais), e perícias médicas.

Categoria: Unimed VTRP