Veja a programação da Casa Unimed na 35ª...

X Simpósio de Medicina da Unimed VTRP liga Vale...

Unimed VTRP estimula a mudança de hábitos com...

Novo escritório da Unimed VTRP começa as atividades

Nova estrutura deve focar o cliente

19 de janeiro de 2007

 Uma cerimônia com a presença de autoridades municipais, médicos cooperados e convidados marcou a inauguração do novo escritório da Unimed VTRP no município de Charqueadas na manhã de 10 de março.

O espaço na rua 1º de Maio, aberto ao público desde segunda-feira (12/03), abriga o Serviço de Atendimento ao Cliente Unimed (SAC) e a área comercial. No prédio nº 605, do Km 19 da RS-401, seguirá funcionando o Centro Clínico Unimed VTRP, com o atendimento de especialistas e o plantão.

O ato inaugural iniciou com a exibição do vídeo institucional da Unimed VTRP. Logo depois, o presidente da Cooperativa, médico Sérgio Paulo Bertoglio, enalteceu a importância da abertura do espaço. Para ele, o novo local representa a real intenção da Unimed VTRP em oferecer atendimento exemplar e qualificado aos clientes da região do Jacuí. “A inauguração de nosso escritório trará melhor atendimento a essa região e mostrará à comunidade o que é a nossa Unimed VTRP”, disse.

Também presente ao evento, o diretor de Marketing da Cooperativa, médico Paulo Roberto Jucá, salientou o processo de padronização dos escritórios da Unimed VTRP, já realizado nos municípios de Teutônia, Rio Pardo, e Encantado, entre outros. Segundo o médico, a ação busca estabelecer atendimento uniforme e de qualidade a todos os clientes. Participaram da cerimônia secretário de Saúde, Luiz Carlos Dhein Paim, o cooperado Paulo Renato Valente, o administrador do hospital do município, Idelmo de Souza, Bertoglio e Jucá.

Solidariedade – Depois da inauguração, a Unimed VTRP fez uma doação de 3200 itens escolares à secretaria de educação de Charqueadas. Para o titular da pasta, Rudimar Serpa de Abreu, o gesto da Cooperativa foi bastante significativo. “Essa doação simboliza a sensibilidade da Unimed VTRP perante a questão da educação”, declarou. O material será repassado aos cerca de 3,6 mil alunos das escolas de ensino infantil e de ensino fundamental da rede municipal.


Jucá, Dhiem, de Souza, Valente e Bertoglio no momento oficial da inauguração


Daniel Silveira

Categoria: Unimed VTRP