Ouvidoria   

Hospital de Arroio do Meio recebe doação da Unimed VTRP

Entidade foi contemplada com investimentos em hotelaria

09 de setembro de 2010

A comunidade de Arroio do Meio foi beneficiada, na semana passada, pelo Projeto de Doações da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP). O Hospital São José recebeu sete condicionadores de ar, 11 poltronas reclináveis, seis sofás-cama, 12 cadeiras, dois bidês, 11 suportes para soro, um frigobar, quatro bancadas e 12 escadas.

A doação foi entregue pelo diretor de Operações da cooperativa médica, Rogério Miguel Di Giorgio Zingano, ao diretor administrativo do hospital, José Clovis Soares; à coordenadora de enfermagem Rose Mari Barboza e à representante da entidade mantenedora do hospital, irmã Vera Rosa Mueller. “Agradecemos os equipamentos e parabenizamos a Unimed por esta iniciativa. É louvável essa preocupação com a melhoria das estruturas de atendimento”, disse Soares. Com os novos materiais, o hospital poderá completar a colocação de condicionadores de ar em seus dez quartos privativos.

Pelo Projeto de Doações, a Cooperativa concede melhorias em equipamentos e hotelaria a entidades credenciadas a prestar serviços aos clientes Unimed. Todo o processo é realizado com base em critérios próprios, a partir da identificação das principais necessidades dos beneficiados, através de visitas e das percepções dos clientes e do corpo clínico.


Irmã Vera; Dr. Zingano, da Unimed VTRP; Soares e Rose Mari, na assinatura do temo de doação

Categoria: Unimed VTRP