Ouvidoria   

Hospital Ana Nery tem ponto de atendimento da Unimed VTRP

Nova estrutura servirá para a autorização de exames e procedimentos

17 de janeiro de 2008

O hospital Ana Nery, de Santa Cruz do Sul, conta agora com um novo ponto de atendimento da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP). Agora, clientes da Cooperativa não precisam mais deslocar-se até o escritório localizado na Rua Marechal Deodoro para solicitar autorização de exames e procedimentos.

No local, clientes de planos assistenciais e ocupacionais poderão se informar sobre o uso do plano, solicitar autorizações (procedimentos, exames, consultas e internações) e segunda via de documentos, como carnê e cartão magnético. A estrutura abrigará atendente, assistente social, enfermeira auditora e médico perito.

A cerimônia de inauguração da estrutura, que ocorreu na terça-feira (15), contou com a presença dos diretores de Marketing e Comercial da Cooperativa, respectivamente médicos Paulo Jucá e Aldo Pricladnitzki, além do superintendente executivo do hospital, Lídio Rauber, e do coordenador do corpo clínico da instituição, Carlos Henrique Ferreira. Médicos sócios da Unimed VTRP também estiveram presentes.

Ponto de atendimento Unimed

Rua Pereira da Cunha, 209 – Santa Cruz do Sul
Anexo ao Oncocentro do Hospital Ana Nery.
Fone (51) 3715-1557

 

Horários de atendimento

2ª a 5ªfeira – das 7h30min às 12h e das 13h30min às 18h
6ª feira – das 7h30 às 12h e das 13h30min às 17h

Jucá, Rauber e Pricladnitzki fizeram o desenlace da fita cerimonial

Categoria: Unimed VTRP