Ouvidoria

Unimed VTRP conquista nota máxima no IDSS pelo...

Quero Consulta Unimed: Aplicativo facilita...

Campanha Atitude na Veia aumenta em 23% doações...

Graduação do Batch #1 do Vibee acontece nesta quarta-feira, 07/04

01 de abril de 2021

Enquanto recebe inscrições para o Batch #2, o Vibee Unimed, hub de inovação da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), realiza, na próxima quarta-feira, 07/04, a graduação do Batch #1. Inaugurado no ano passado, o Vibee trabalhou nos últimos meses com 12 startups, desenvolvendo ideias e produtos inovadores com empreendedores de todo o Brasil.

Adaptação foi uma das palavras de ordem do trabalho de toda a equipe. Todas as atividades do Batch #1 aconteceram de forma remota, impondo desafios ao gestores de saúde, especialistas em inovação e às 12 startups escolhidas dentre as 123 inscritas para a primeira experiência.

Os obstáculos foram, pouco a pouco, sendo superados, e a graduação do Batch #1 – última etapa do programa – já está preparada, inclusive com surpresas para os participantes. O objetivo inicial era trazer os integrantes das 12 startups para Lajeado, mas neste momento, isso não será possível. Por isso, o evento será realizado online.

Participaram do Batch #1 do Vibee Start as startups Lica Health, Biotimize, DL4Med, Meu Cuidador, Magic Care, Vanellus Rad, Dod. Já o Batch #1 do Vibee Go, contou com a participação das startups SimpleID, Cori, 3fy, Cor.Sync e Fix It.

INSCRIÇÕES ATÉ 25/04 PARA O BATCH #2

Podem participar da seleção para a nova turma startups da área da saúde de todo o Brasil, em estágio de ideação, validação e operação.

“Temos um profundo conhecimento do mercado da saúde e nossas iniciativas ligadas à Inovação nos habilitam a ser o parceiro ideal para aqueles que desejam empreender nesse setor”, garante Rafael Zanata, Head do Vibee Unimed.

“Um dos nossos objetivos é atuar no ecossistema da região conectando pessoas, startups e organizações para que o tema da inovação em saúde possa ser desenvolvido. Com esta segunda turma, vamos buscar ainda mais isso”, complementa.

Cada turma de startups aceleradas pelo Vibee é chamada de Batch, que em inglês, significa “lote” ou “fornada”. No ecossistema de inovação, o termo batiza cada ciclo de seleção e aceleração de startups de programas como o Vibee. No caso do Batch #2, as inscrições seguem até 25/04, exclusivamente pelo site www.vibeeunimed.com.br.

OS PROGRAMAS

O Vibee Unimed oferece dois programas de aceleração para startups em diferentes estágios de maturidade.

  • Vibee Start: para startups na fase inicial. Busca validação do problema e construção da solução.
  • Vibee Go: para startups em estágios mais avançados. Busca auxiliar nos estágios de operação, acesso à rede de saúde e profissionais envolvidos no mercado da startup.

BENEFÍCIOS DE SER VIBEE

Então, partiu acelerar a sua startup com o Vibee? Clique aqui e se inscreva agora mesmo!


QUER CONHECER MAIS SOBRE O VIBEE?

Navegue pelos conteúdos e veja como é acelerar com o Vibee Unimed.

No site do Vibee você encontra a série Profile, que apresenta cada uma das startups participantes do Batch #1 e também um resumo sobre cada uma das mentorias que já realizamos até agora. Visite o Blog do Vibee e fique por dentro.

Categoria: Unimed VTRP, Vibee