Ouvidoria   

Frequentadores do Espaço Vida Unimed preparam faixas para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

Iniciativa ocorreu nos municípios de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Encantado

11 de junho de 2010

A Copa do Mundo da África do Sul está quase começando e a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) preparou uma ação especial para estimular ainda mais o sentimento de brasilidade entre seus clientes e a comunidade durante a competição. A promoção cultural Somos Verdes de Paixão pelo Brasil reuniu frequentadores do Espaço Vida Unimed para pintar faixas com mensagens de apoio à Seleção Brasileira.

 

O Espaço Vida Unimed está presente nos municípios de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Encantado. Esses locais são estruturas onde a Unimed VTRP desenvolve programas de promoção à saúde, prevenção de riscos e doenças e de recuperação e reabilitação da saúde dos clientes. Zélia Maria Garcia da Silva frequenta o Espaço Vida há cerca de quatro anos e aprecia bastante essa experiência. “O Espaço Vida me deu a oportunidade de descobrir dons que eu não sabia que tinha”, comentou ela, ao lembrar das atividades artísticas desenvolvidas nas oficinas de Terapia Ocupacional. Ela expressou na faixa sua paixão pelo Brasil enaltecendo a cultura, o futebol, a arte e a natureza do país. Ela gostou de participar da ação. “É uma ideia louvável, que serve para entusiasmar a gente”, declarou.

 

Em Santa Cruz do Sul, quatro faixas (confeccionadas em algodão cru) foram pintadas no dia 09 de junho. O resultado do trabalho será exposto nas principais ruas dos quatro municípios durante todo o período da Copa do Mundo de Futebol. Após a competição, a Unimed VTRP confeccionará com o tecido das faixas bolsas que serão sorteadas entre os participantes da ação. Eles também concorrerão a brindes da empresa Mercur (Santa Cruz do Sul), que foi parceira da iniciativa e doou as tintas usadas nas atividades.

Frequentadores do Espaço Vida expressaram sua paixão pelo país

Zélia da Silva enalteceu a cultura, o futebol, a arte e a natureza do Brasil

Categoria: Unimed VTRP